Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente promove Audiência Pública discutirá o PROGRAMA REVITALIZAR

17200610_583530921843111_288417581_o

No dia 07 de abril (sexta-feira), acontecerá no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador (ao lado da Prefeitura Municipal), às 9h, uma Audiência Pública, que discutirá o PROGRAMA REVITALIZAR (Programa de Incentivo à Restauração e Recuperação de Imóveis do Centro Antigo de Salvador) – PLE 302/2016.

A Audiência está sendo proposta pela Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Salvador, que tem como presidente o vereador Luiz Carlos de Souza (PRB-BA).

Como o próprio nome diz, o programa busca estimular a restauração, recuperação, reforma e conservação dos imóveis, sejam eles tombados ou não, bem como a edificação nos terrenos inativos ou subutilizados localizados no Centro Antigo de nossa Capital.

Aliado a isto, está à implantação de novas atividades, para gerar dinamismo, trabalho e renda em toda essa região, promovendo sua revitalização.

Estão convidados para participar do debate, membros da Sedur, da Secult, Centel, dentre outros.

ASCOM Vereador Luiz Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>