PRB Bahia realiza primeiro ato de filiação em 2017

WhatsApp Image 2017-04-11 at 00.16.53

Com auditório cheio o PRB Bahia realizou na tarde da última segunda, 10, o primeiro ato de filiação em 2017 com a presença de autoridades e líderes do partido no auditório do Centro Empresarial Iguatemi.

No evento foram realizadas mais de 120 filiações. Nas últimas eleições municipais o PRB Bahia obteve crescimento de mais de 200% em prefeituras – 10 eleitos, e 40% em número de vereadores – 164 eleitos; o partido ainda cresceu cerca de 15% de crescimento de filiados e está em 378 municípios representando um crescimento de 19%, resultados obtidos no último ano. A meta do partido é dobrar o número de filiados visando as eleições de 2018.

WhatsApp Image 2017-04-11 at 00.20.37

A presidente estadual e deputada federal Tia Eron não compareceu ao evento devido a reuniões ministeriais buscando recursos para a Bahia, mas enviou uma mensagem aos novos republicanos: “É uma alegria ver um partido sério, como o nosso, crescendo dia após dia. É a certeza que estamos caminhando juntos com o mesmo propósito: fazer a nossa Bahia um estado bom para todos sem utopias e sem mentiras. O PRB é um partido que está em destaque não somente pelo seu crescimento em números, mas pela união de seus pares. Somos um partido que só cresce quem visa o crescimento de todos e por isso esse ato é tão importante. É vital nos olharmos como um para que sejamos bons para todos.”

O evento contou com a presença dos deputados estaduais José de Arimateia e Sidelvan Nóbrega, o vice-prefeito Jaiton – Madre de Deus, os vereadores Luiz Carlos, Ireuda Silva, Rogéria Santos, Joyce, Jodiane Alves, Arnaud Simões, Toinho do Judô, Pastor Jailton, Edilson Ferreira, Jair Capoteiro e o líder Raimundinho da JR. O deputado federal Márcio Marinho não compareceu devido a compromissos em Brasília.

WhatsApp Image 2017-04-11 at 00.18.40

Por Carolina de Andrade
Com informações: Tony Carneiro
Fotos: Tony Carneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>